terça-feira, 14 de abril de 2009

Configurar modem ADSL 3Com


Configurando o modem 3Com 3CRWDR101A-75 para o Speedy Home

3COM Recentemente, junto ao meu novo notebook (aguardem análise em breve) acabei adquirindo também um novo modem ADSL: um 3com 3CRWDR101A-75[bb], que além de modem também é roteador[bb], switch, access point wireless[bb] E Firewall, entre outras coisas (aguardem análise também). Assim, em teoria, eu ia poder acessar a internet no meu computador antigo e no meu notebook ao mesmo tempo, além de poder liberar o acesso para meus irmãos, sempre que necessário, sem que eles precisassem usar meu computador antigo […] Na prática, há pouca documentação sobre a configuração desse aparelho, especificamente para o Speedy, e a maioria é incompleta ou incorreta. E a Telefônica, essa empresa legal e batuta, não oferece o menor suporte para a configuração do modem como roteador, limitando-se a ensinar como configurar em modo Bridge, e ainda assim de modo bem meia-boca [leia mais].

via GuraveHaato desu ka?

 

Web Dica | Copyright 2009 Tüm Hakları Saklıdır | Blogger Template by GoogleBoy ve anakafa | Sponsored by Noow!