quarta-feira, 15 de abril de 2009

Configuração do pc para gamers


Dell XPSPara suportar gráficos de tirar o fôlego e o desempenho exigido pelos novos jogos é necessário máquinas superpotentes.

Os jogos eletrônicos têm alcançado proporções nunca imaginadas, evoluindo junto com a tecnologia e com a criatividade dos desenvolvedores.

Hoje contam com gráficos que simulam a realidade com perfeição, enredos e histórias dignas do cinema e muita ação e diversão.

Os jogos estão presentes desde o início da computação pessoal e alguns clássicos marcaram época como os rústicos Telejogo e Pac-Man, evoluindo para games como Crysis e Age of Empires.

Para conseguir desfrutar de toda a potencialidade que os mais modernos jogos trazem, o usuário deve contar com uma máquina poderosa. O resultado são equipamentos de grandes dimensões e excepcionalmente caros.

O preço é decorrência dos muitos recursos de hardware que devem estar presentes no equipamento para que ele possa dar conta do processamento exigido. Confira abaixo algumas características que todo bom PC para gamer deve possuir.[leia mais]



via: PC WORLD

 

Web Dica | Copyright 2009 Tüm Hakları Saklıdır | Blogger Template by GoogleBoy ve anakafa | Sponsored by Noow!